Não se incomode com a precisão – Di Vasca

Muito bom, chorei de rir!!!! Tem que ser assim mesmo com esse povo, se der a mão quer o corpo todo!!!

Essa foi épica de mais!

Confiram:

Não se incomode com a precisão

De: Simone Helena

Enviada em: segunda-feira, 19 de maio de 2008 09:17
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  Manual de cubo mágico
Olá senhor desenhista. Gostaria de solicitar seus serviços. Trabalho com RH e estamos realizando uma ação de endomarketing aqui na empresa visando potencializar a questão do trabalho em equipe, para isso vamos criar um manual de solução do cubo mágico. Existem vários na internet, mas eu estou imaginando um personalizado para nossos fins, em cada passo mostraremos como as peças, somente se encaixarão no lugar correto, se todo o conjunto mover-se para este fim. Daí o enfoque no trabalho em equipe. Como podemos proceder para a entrega das ilustrações? Eu preciso urgentemente até sexta-feira agora, senão não consigo realizar a ação.

Att.
Simone
De: Luis Di Vasca

Enviada em: segunda-feira, 19 de maio de 2008 10:16
Para: Simone Helena
Assunto:  RE: Manual de cubo mágico
Olá Simone, tudo bem?

Mande-me a orientação de como desenvolver as ilustrações e quantas serão que a gente combina um orçamento.
Atenciosamente,
Di Vasca
De: Simone Helena
Enviada em: segunda-feira, 19 de maio de 2008 15:16
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: Manual de cubo mágico
Orçamento? Mas tem que pagar? São só desenhos simples. E também não se incomede com a precisão de cada etapa. Segue o conteúdo anexo do passo a passo, são 20 passos para a montagem do cubo que passaremos aos funcionários. Vou esclarecer melhor pra tentar persuadí-lo: Este manual é de uma idéia bem inovadora, e tenho certeza de que vai pra conferências de RH ao redor do mundo, com palestras e tal, seu desenho vai ser visto por talvez milhões de pessoas. Mas se não quiser eu posso chamar outro profissional disposto a ganhar nome com este trabalho.
De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 19 de maio de 2008 18:56
Para: Simone Helena
Assunto:  RE: RE: RE: Manual de cubo mágico
Olá Simone, tudo bem?
Ah bom, Se não tem a necessidade de precisão no manual, fico até mais aliviado. Imaginei que teríamos de representar exatamente cada etapa, então é de graça sim! E peço por favor que não chame outro ilustrador, tenho que proteger a classe, então eu mesmo farei e te entrego na sexta-feira  pra ganhar este nome que me oferece, mas qual nome tem em mente? Posso escolher o que eu quiser?
Atenciosamente,
Di Vasca
De: Simone Helena
Enviada em: terça-feira, 20 de maio de 2008 08:29
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: Manual de cubo mágico
Você diz, que nome colocar na assinatura? Sim, claro, pode colocar a que quiser.
De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 21 de maio de 2008 14:34
Para: Simone Helena
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: Manual de cubo mágico
Eu quero “Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon” Mas dá pra registrar em cartório? Vocês que registram?De: Simone Helena
Enviada em: quarta-feira, 21 de maio de 2008 16:27
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: Manual de cubo mágico
Querido, eu não disse que te daria um nome registrado em cartório, é uma metáfora para o seu reconhecimento. Agora, já faz três dias que está com isso na mão e eu não tenho outro dia pra receber, o prazo fatal é sexta-feira, você acha que pode me mandar uma prévia pra ver se aprovamos, depois não conseguiremos pedir alterações.
De: Luis Di Vasca

Enviada em: quarta-feira, 21 de maio de 2008 20:15
Para: Simone Helena
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Manual de cubo mágico
Olá Simone, tudo bem?

Estou profundamente decepcionado com isso, você me prometeu que daria um nome para quem fizesse as ilustrações, agora que estou no meio do processo me diz que era apenas uma metáfora? E meus sentimentos, poxa? Pensei que finalmente realizaria meu sonho de ter um nome da realeza. Bem, quanto à prévia, será impossível. O meu e-mail tem uma trava que só libera as Artes-finais, mas acho que não precisa se preocupar, até porque, como você mesma diz, não preciso me incomodar com a precisão, então se tiver uma etapa ou outra não muito exata, não terá problemas, certo?
Atenciosamente,
Di Vasca
De: Simone Helena

Enviada em: quinta-feira, 22 de maio de 2008 08:06
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Manual de cubo mágico
Está bem. Estamos confiando aqui, mas tem como tentar terminar hoje? Pra vermos se está tudo ok e termos um dia de folga.

De: Luis Di Vasca

Enviada em: quinta-feira, 22 de maio de 2008 20:40
Para: Simone Helena
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Manual de cubo mágico
Olá Simone, tudo bem?

Um dia de folga? Bem que eu gostaria, eu ficaria o dia inteiro nu sobre o capô de um carro na marginal pinheiros, com uma garrafa de tequila na mão e dançando cara-caramba-cara-caraô, mas tenho que trabalhar.
Atenciosamente,
Di Vasca

De: Simone Helena
Enviada em: quinta-feira, 22 de maio de 2008 21:50
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Manual de cubo mágico
Um dia de folga para vermos o trabalho, para recebermos ele com um dia de antecedência. Mas agora não dá mais, espero amanhã então, que horas pode entregar?

De: Luis Di Vasca

Enviada em: sexta-feira, 23 de maio de 2008 17:29
Para: Simone Helena
Assunto:  Arte Final
Olá Simone, tudo bem?

Segue o manual! Acho que realmente não consegui fazer com muuuuita precisão, mas tudo bem.
De: Simone Helena
Enviada em: sexta-feira, 23 de maio de 2008 17:36
Para: Luis Di Vasca
Assunto:  RE: Arte Final
AI QUE MALDITO QUE VOCÊ É CARA!!!! Toda a ação vai por água abaixo agora!!! Você estava tirando sarro da minha cara o tempo todo! que merda de manual é esse??? Olha, eu vou te denunciar, não tem o sindicato dos ilustradores?
De: Luis Di Vasca

Enviada em: sexta-feira, 23 de maio de 2008 19:04
Para: Simone Helena
Assunto:  RE: RE: Arte Final

Queria agradecer também, seu manual é muito bom, e eu finalmente aprendi a resolver o cubo mágico.
—————————————————
O blog dele é muito legal, vale a pena conferir, para acessar basta clicar no link, ou ir até o final da minha página e tem um ícone de sites legais e o dele está lá!
Esta entrada foi publicada em Arte, Coisas Aleatórias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

