Nova série animada dos ThunderCats

Vai ser lançada a nova série animada dos ThunderCats esse ano, porém tenho um medo de ficar muito anime!

Os personagens estão muito neste estilo que, na verdade , não tenho nada contra. Até gosto, mas o problema é que ThunderCats foi um desenho que assisti no estilo americano. E para mim deveria continuar! Claro que com algumas mudanças mas que mantivesse o estilo americano de desenho.

Mudando o estilo para anime passa a sensação de que o estilo de desenho e animação americana não conseguem fazer um trabalho bom, a altura de ThunderCats. Parece um estilo falido, e na verdade não é!

Eu tenho medo de terem forçado a barra para a animação ser anime, só para seguir essa tendência que não tem sentido.

Mas agora é esperar para ver como vai ser o desenho animado. Pelo menos os personagens estão bons e com cara mais séria. Algo que é favorável!

 

Esta entrada foi publicada em Arte. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

